Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CZW - Wrestling de macho [+18]

Ir para baixo 
+11
ty_hot
~L~
Tear
Ghim
Marchesan
Raddy
tzcabaga
Shifty
Toco
The Joker, futebol arte.
Haagenti
15 participantes
AutorMensagem
Haagenti
Arnaldo
Arnaldo
Haagenti


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 33
Localização : Presídio


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptyQui Dez 16, 2010 11:21 pm

Explanada rápida sobre:

É uma federação de Wrestling Hardcore, a mais violenta do mundo. É liberado e estimulado o uso de armas brancas perigosas, como seringas, tesouras, lampadas fluorescentes, cortador de grama, tijolo, galão de agua vazio, machete, martelo, bola de boliche... enfim, qualquer merda com alto poder de mutilação é liberado.


Segue um vídeo com alguns momentos:



Recomendo assistirem algumas lutas inteiras, principalmente de:

Necro Butcher, John Zandig, Sick Nick Mondo, Ian Rotten, AIDS, JC Bailey, Wifebeater.

Os dois primeiros citados acima inclusive aparecem no filme The Wrestler, onde o Necro Butcher chega a travar uma luta hardcore com o protagonista.

Após 4 óbitos e um "aleijamento" consequentes de lutas em 3 anos, a federação foi banida de todos estados americanos, onde só pode atuar na Pênsilvania e California. Também faz alguns eventos no Japão.

A federação ganhou fama no mundo com a circulação de alguns vídeos, entre eles o lutador Sexxxy Edy bebendo o próprio sangue de uma artéria rompida (tem no vídeo que eu postei, no mínuto 1:43), Wifebeater mutilando as costas dos adversários com um cortador de grama (tem um flash bem leve no mínuto 2:06) e jogando sal e limão em seguida, lutador Ian Rotten abrindo a testa dos adversários com uma tesoura (não tem no vídeo, mas posso colocar se quiserem) e obviamente as mortes.

Esse ano já ocorreu mais duas mortes no evento Tournament of Death 9, que teve sua filmagem oficial apagada e o evento renomeado para 8.5 ao invés de 9.

Quem curtir posso postar o mais hardcore que tenho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptyQui Dez 16, 2010 11:26 pm

Até que enfim algo de macho.
Poste o que tiver de mais hardocore, logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Haagenti
Arnaldo
Arnaldo
Haagenti


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 33
Localização : Presídio


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 12:00 am

To morto de sono, amanhã levanto as 5, depois coloco a nata.


Mas segue ai o que achei no seutubo olhando por cima foi briga de tesouras e gilette que eu citei no post inicial:



A mutilação da gilete começa com 2:15 e a mutilação da tesoura começa com 3:33. A filmagem é amadora, se tiver coragem eu ripo a filmagem original do dvd, os caras abrem uma segunda boca na testa do outro.

Abaixo segue uma mutilação com cortador de grama, esse cara que tá usando o cortador matou um lutador em 2005 quando foi usar o cortador e escorregou no sangue do ringue, o cortador destruiu o pescoço do amigue. Segue os melhores momentos do Wifebeater e Zandig, uma bela luta. Pena que não achei inteira no seutubo. Beater finaliza usando cortador de grama.

Ir para o topo Ir para baixo
Toco
Edmundo
Edmundo
Toco


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 33
Localização : Salvador


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 12:46 am

caralho que coisa de maluco Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 12:59 am

E me chamam de louco por lutar MMA Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 4:49 am

Já conhecia, mas acho ridiculo
Postaram naquele forum que só resulta em punições e prisões, chamado OZ (OuterZpace)

Tinha visto um do aparador de grama, puta merda
Coisa de quem tem sifilis no cérebro e diarréia correndo nas veias
Ir para o topo Ir para baixo
Raddy
Edmundo
Edmundo
Raddy


Mensagens : 486
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 33
Localização : Limeira/SP


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 8:34 am

Esse cara que brinca com o sal e limão não sabe brincar, porra Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/fsenci
Haagenti
Arnaldo
Arnaldo
Haagenti


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 33
Localização : Presídio


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 4:04 pm

tzcabaga escreveu:
Já conhecia, mas acho ridiculo
Postaram naquele forum que só resulta em punições e prisões, chamado OZ (OuterZpace)

Tinha visto um do aparador de grama, puta merda
Coisa de quem tem sifilis no cérebro e diarréia correndo nas veias

Eu que postei lá... me xingaram pra caramba, fiquei mó tristinho




Sad
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 4:26 pm

Nem, foi o kowalski
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 6:58 pm

E assim como o UFC é tudo combinado, óbvio, não sei pq vocês acreditam nisso ainda, todo mundo sabe que não é real, mas sempre tem quem assista. Tsc, tsc.






























Laughing





















Tenso, nego tem que ser muito retardado, queria saber qual é o retorno financeiro disso, aposto que mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haagenti
Arnaldo
Arnaldo
Haagenti


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 33
Localização : Presídio


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 7:10 pm

Marchesan escreveu:
E assim como o UFC é tudo combinado, óbvio, não sei pq vocês acreditam nisso ainda, todo mundo sabe que não é real, mas sempre tem quem assista.
Tenso, nego tem que ser muito retardado, queria saber qual é o retorno financeiro disso, aposto que mínimo.

Cara, olha os vídeos, se não for organizado os caras se matam. A luta é feita por turnos, onde cada um vai usando golpes cada vez mais contundentes, a hora que o cara não aguentar mais ele ergue a perna direita e o oponenta fecha a luta.

O retorno não é tão grande equivalente ao risco, mas é grande sim. Maioria dos participantes são lenhadores trolls da caverna dos dragões, antes de começarem ganhavam pouquíssimo, fora que da luta semifinal pra frente eles já tão dopadaços pra conseguirem aguentar. O pagamento deles vem no ingresso, atualmente a entrada gira em torno de US$800, e tem uma procura enorme, principalmente por estar banido de quase todos estados, vem muita gente de fora ver os eventos de hardcore.

Alguns ganharam nome e dão palestras em outras federações. Necro Butcher mesmo hoje é até roteirista da WWE, e olha que antes da CZW era mendigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghim
Craque Neto
Craque Neto
Ghim


Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 35

CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 8:39 pm

porra, q foda

tipo, nao acho o tipo de coisa a ser banida. se dois caras querem lutar até a morte, beleza, ngm ta forçando



agora, tb nao é o tipo de coisa q deveria ser feita Laughing


tem q ser MUITO sequelado pra entrar nisso... ou mto desesperado
Ir para o topo Ir para baixo
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 88
Localização : Rio Grande do Sul


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySex Dez 17, 2010 9:17 pm

na boa, tem que ser muito doente.
Ir para o topo Ir para baixo
~L~
Tuta
~L~


Mensagens : 1145
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31
Localização : Laranjeiras - RJ


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySáb Dez 18, 2010 4:55 am

De boa, nem se me desse a Bruninha.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySáb Dez 18, 2010 12:34 pm

Haagenti escreveu:
Marchesan escreveu:
E assim como o UFC é tudo combinado, óbvio, não sei pq vocês acreditam nisso ainda, todo mundo sabe que não é real, mas sempre tem quem assista.
Tenso, nego tem que ser muito retardado, queria saber qual é o retorno financeiro disso, aposto que mínimo.

Cara, olha os vídeos, se não for organizado os caras se matam. A luta é feita por turnos, onde cada um vai usando golpes cada vez mais contundentes, a hora que o cara não aguentar mais ele ergue a perna direita e o oponenta fecha a luta.

O retorno não é tão grande equivalente ao risco, mas é grande sim. Maioria dos participantes são lenhadores trolls da caverna dos dragões, antes de começarem ganhavam pouquíssimo, fora que da luta semifinal pra frente eles já tão dopadaços pra conseguirem aguentar. O pagamento deles vem no ingresso, atualmente a entrada gira em torno de US$800, e tem uma procura enorme, principalmente por estar banido de quase todos estados, vem muita gente de fora ver os eventos de hardcore.

Alguns ganharam nome e dão palestras em outras federações. Necro Butcher mesmo hoje é até roteirista da WWE, e olha que antes da CZW era mendigo.

Sim, eu assisti os vídeos, nego abrindo a testa do outro com arame farpado, tá maluco, tudo parecia tão real... D=

Porra, achei que fosse um troço que os loco ganhassem uma coca e um pastel pra lutar.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ty_hot
Edmundo
Edmundo
ty_hot


Mensagens : 345
Data de inscrição : 19/12/2010

CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptyDom Dez 19, 2010 2:26 am

cade o topico de ufc?
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptyDom Dez 19, 2010 3:21 am

TY_HOT PARA DE FLOODAR MALUCO
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
Jeovas
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Jeovas


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2010

CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptyTer Dez 28, 2010 11:15 pm

QUE PORRA É ESSA MERMÃO? Laughing


Tá louco, MMA já acho meio exagerado as vezes. Isso aí então nem teria coragem de assistir uma luta inteira.

De boa, sou marica demais pra essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
fefoo
Noronha
Noronha



Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Tucuruvi - SP


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySeg Jan 03, 2011 3:03 pm

barato de loco da porra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cdecasa.com.br
~R~
Edmundo
Edmundo
~R~


Mensagens : 387
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Na geladeira do Ed


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptySeg Jan 03, 2011 11:14 pm

Gostei, finalmente uma autêntica representação da força e do jogo sujo, sem firulas sem teatrinhos, onde faz a inscrição nesse torneio ae? MICHEL
Ir para o topo Ir para baixo
Vei pescador
Arnaldo
Arnaldo
Vei pescador


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Mini-Fazenda


CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] EmptyTer Jan 04, 2011 4:02 pm

Acho q já tinha lido a respeito disso qdo fizeram um jogo chamado Backyard wrestling... a EGM-BR pincelou sobre essa liga. Mas não com os detalhes mais sórdidos. Putz.

É quase tão sangrento quanto o intermunicipal de Futebol daqui silent
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CZW - Wrestling de macho [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: CZW - Wrestling de macho [+18]   CZW - Wrestling de macho [+18] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CZW - Wrestling de macho [+18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Melhor time do Reino Unido] Time de macho.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Esportes em geral-
Ir para: