| | Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
MPilha Galvão Bueno

Mensagens: 572 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 30 Localização: Portão, RS
 | Assunto: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 11:23 am | |
| Uma reunião com chefes de torcida, realizada ontem no Beira-Rio, tentou acalmar os ânimos e evitar que disputas internas de poder descambem para a violência.
O clima esquentou — e esquentou muito — nas imediações do Beira-Rio após os jogos. Motivo: um racha na Guarda Popular, que já vinha se desenhando há meses.
Dissidentes de Hierro Martins, líder da mais numerosa organizada do Inter, fundaram uma nova torcida, que se posiciona atrás da outra goleira, da Avenida Padre Cacique.
A nova torcida chama-se "Os de Sempre", uma referência ao argentinos do Colon, de Santa Fé: "Los de Siempre". Tem até sigla: ODS.
A direção do Inter está preocupada com a divisão na Popular. Teme que se repita o fenômeno da Geral do Grêmio.
Da costela da Geral nasceu a Velha Escola _ não sem conflito. E, como se sabe, violência de torcida no estádio tem um único prejudicado: o próprio time, que corre o risco de ter o estádio suspenso ou de jogar de portões fechados.
ZERO HORA
---------------------------
São todos uns bandos de putos! Essas merdas de torcidas organizadas deveriam ser banidas do futebol, na real... vão todos tomar em seus respectivos cús, cambada de vagabundos.
Quem curte, não posso fazer nada, mas para mim representam a discórdia dos estádios brasileiros... |
|
 | |
Zacky Craque Neto

Mensagens: 1080 Data de inscrição: 16/12/2010 Localização: Santa Maria - RS
 | Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 11:54 am | |
| Poder do que? Fodz isso ae. |
|
 | |
Ghim Craque Neto

| Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 12:43 pm | |
| Inter povoa o time de argentinos
torcida colorada cria versão dos argentinos Los de Siempre
Depois da fase colorada de "quero ser gremio" agora é "quero ser argentino"
to flameando mesmo, tamoaípraisso |
|
 | |
Tear digdin digdin

Mensagens: 1552 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 76 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 1:14 pm | |
| o líder deve ser aquele maluco que tomou bumbada do Hierro no Olímpico em 2010 _________________  |
|
 | |
Zacky Craque Neto

Mensagens: 1080 Data de inscrição: 16/12/2010 Localização: Santa Maria - RS
 | Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 1:16 pm | |
| OS de sempre.
São os membros da OS. Baco, Junior e Ocelot. Baco nao. Ele sempre vai mas dessa vez nao deu. |
|
 | |
Tear digdin digdin

Mensagens: 1552 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 76 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 1:19 pm | |
| |
|
 | |
Hocevar Galvão Bueno

| Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 1:49 pm | |
| Fico dividido em relação as organizadas, por um lado envolve muito podre mas por outro são os caras que animam o estádio. |
|
 | |
MPilha Galvão Bueno

Mensagens: 572 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 30 Localização: Portão, RS
 | Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 2:17 pm | |
| | Hocevar escreveu: | | Fico dividido em relação as organizadas, por um lado envolve muito podre mas por outro são os caras que animam o estádio. |
Eu te entendo... o foda que os cantos que eles inventam para inflamar a torcida tá começando a ser algo de segundo plano. O negócio é poder, pra ver quem é mais fodão...
Queria ver a opinião do Bac0 a respeito, pois parece que ele frequenta essa zonas ae...
| Ghim escreveu: | Inter povoa o time de argentinos
 |
|
 | |
Morgoth Galvão Bueno

| Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 2:52 pm | |
| Eu curto as barras, mas acho que do jeito que são organizadas atualmente abre muita margem pra confusão. |
|
 | |
Inu Galvão Bueno

Mensagens: 740 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 25 Localização: Caxias do Sul
 | Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 2:58 pm | |
| | Ghim escreveu: | Inter povoa o time de argentinos
heaehauheuah
Adolescente isso mesmo, ainda não se acharam. Quando chegarem na maturidade perceberão o erro que é torcer pro Inter..
Última edição por Inu em Qua Fev 09, 2011 3:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Zico_10 Galvão Bueno

| Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 3:21 pm | |
|  AUAHUHAHAUIAHUIAHAIUAH |
|
 | |
tzcabaga Craque Neto

| Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 7:23 pm | |
| | Ghim escreveu: | Inter povoa o time de argentinos
| Zacky escreveu: | OS de sempre.
São os membros da OS. Baco, Junior e Ocelot. Baco nao. Ele sempre vai mas dessa vez nao deu. |
--
this, sem mais
Tinham que explodir todas T.O. |
|
 | |
Zico_10 Galvão Bueno

| Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 9:23 pm | |
| Tinham que explodir todos os povões tbm então. |
|
 | |
mestradosmagos Arnaldo

Mensagens: 128 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 26 Localização: porto alegre
 | Assunto: Re: Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" Qua Fev 09, 2011 11:56 pm | |
| Esqueceram do Dijuan na OS de Sempre.
|
|
 | |
Zico_10 Galvão Bueno

| |
 | |
| | Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre" | |
|