| | Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shifty Kidiaba

Mensagens: 745 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 23 Localização: Porto Alegre
 | Assunto: Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. Sex Jan 21, 2011 1:36 am | |
| _________________ Twitter - [b]Lastfm - [/b] [b]DJS Point - [/b] [b]Quiero Ser Hardcore[/b] |
|
 | |
Marchesan Craque Neto

Mensagens: 1135 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 20 Localização: Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
 | Assunto: Re: Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. Sex Jan 21, 2011 1:51 am | |
| Guardarei com carinho a musica que tu fez pra mim, a copia original vai valer muito quando tu fizer sucesso... e não esquece de quem te ajudou a crescer na carreira.  É NÓIZ, E A 200BPM AINDA POR CIMA. |
|
 | |
Zico_10 Galvão Bueno

| Assunto: Re: Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. Qui Jan 27, 2011 12:49 am | |
| já conversei com vc quando vc brigo em algum lugar e entrou meio doidão no msn, não me recordo bem como foi mas a gente riu bastante. Aguardo vc ficar rico e lembrar de mim, bjos |
|
 | |
Shifty Kidiaba

Mensagens: 745 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 23 Localização: Porto Alegre
 | Assunto: Re: Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. Seg Jan 31, 2011 11:40 pm | |
| | Marchesan escreveu: | Guardarei com carinho a musica que tu fez pra mim, a copia original vai valer muito quando tu fizer sucesso... e não esquece de quem te ajudou a crescer na carreira. 
É NÓIZ, E A 200BPM AINDA POR CIMA. |
Guarda ela com amor e carinho, só fiz música dedicada a 2 pessoas, tu s2 e minha ex ¬¬ OAHSOASHOA
200 bpm Sempre dou risada disso SAOHSOHSOA
| Zico_10 escreveu: | já conversei com vc quando vc brigo em algum lugar e entrou meio doidão no msn, não me recordo bem como foi mas a gente riu bastante.
Aguardo vc ficar rico e lembrar de mim, bjos |
ASHOSHaoshoashOSA pqp, me lembro disso, foi no dia q cheguei com um corte no rosto, eu tava bem louco mesmo.  _________________ Twitter - [b]Lastfm - [/b] [b]DJS Point - [/b] [b]Quiero Ser Hardcore[/b] |
|
 | |
ty_hot Edmundo

| Assunto: Re: Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. Sab Fev 05, 2011 4:44 am | |
| soh cmg q vc n fala no msn - |
|
 | |
Shifty Kidiaba

| Assunto: Re: Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. Sab Fev 12, 2011 4:02 pm | |
| | ty_hot escreveu: | | soh cmg q vc n fala no msn - |
Passa teu msn ai.
Mas eu tenho entrado raramente, rs. É mais facil falar comigo no twitter atualmente._________________ Twitter - [b]Lastfm - [/b] [b]DJS Point - [/b] [b]Quiero Ser Hardcore[/b] |
|
 | |
ty_hot Edmundo

| Assunto: Re: Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. Sab Fev 12, 2011 4:44 pm | |
| vc ja me tem (uiii)
um amigo meu acabou de fazer um setlist nao vou criar um topico pra ele rs
http://soundcloud.com/ricciardiperes/sets/absolut-tech-house-dj?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook&utm_content=http%3A%2F%2Fsoundcloud.com%2Fricciardiperes%2Fsets%2Fabsolut-tech-house-dj
pra quem interessar |
|
 | |
Shifty Kidiaba

| Assunto: Re: Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. Sab Fev 12, 2011 5:22 pm | |
| uiiiiiiiiiiiiii me chama quando eu entrar entonces rsrsrs. eu não consigo achar ningas no meu msn kkk
Aee, divulguei o set do colega dj no twitter rssrs _________________ Twitter - [b]Lastfm - [/b] [b]DJS Point - [/b] [b]Quiero Ser Hardcore[/b] |
|
 | |
Tyrael Comentarista de Rádio

| Assunto: Re: Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. Sex Mar 11, 2011 10:20 pm | |
| |
|
 | |
| | Shangri-La | Nova Netlabel Brasileira. | |
|