| | Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Inu Galvão Bueno

Mensagens: 740 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 25 Localização: Caxias do Sul
 | Assunto: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:05 pm | |
| As férias começaram, terminaram, a pré-temporada em Londrina está na reta final e o problema persiste: desde o fim de novembro os jogadores do Flamengo não recebem salários. A situação contrasta com o clima de euforia do clube, com a contratação de Ronaldinho, que terá salário fixo de R$ 1,3 milhão, além de variáveis dependendo de lucros com a imagem dele.
A dívida com o elenco acumula novembro (que venceu em dezembro) e décimo terceiro salário. O mês de dezembro, segundo acordo entre clube e atletas, só é considerado “vencido” no dia 25 de janeiro. Há também diversas parcelas de luvas atrasadas. Os jogadores contratados no meio de 2010, casos de Val Baiano e Diogo, por exemplo, ainda não receberam qualquer parcela do que foi combinado.
O Flamengo garantiu, por meio de seu diretor executivo de comunicação, que está devendo apenas o décimo terceiro salário.
- O Flamengo paga sempre no dia 25. Novembro foi pago antes do dia 25 de dezembro. E dezembro ainda não venceu. A única coisa que está atrasada é o décimo terceiro - disse Bernardo Monteiro.
Antes da viagem ao interior do Paraná, a comissão técnica afastou cinco jogadores ( Kleberson, Petkovic, Correa, Diogo e Val Baiano) e terá dificuldade para negociar os que têm contrato longos . É o caso de Kleberson, por exemplo, cujo vínculo só termina no fim de 2013. Apesar de disputado no mercado, o pentacampeão do mundo tem salário alto. Para sair, ele não aceita reduzi-lo e tampouco ter parte dos vencimentos a cargo do Flamengo, pois teme que o clube não cumpra o combinado.
--
Paga a conta Patrícia! |
|
 | |
lakers00 Noronha

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:25 pm | |
| Curioso que no tópico do Mercenarinho Gaúcho teve flamenguista que veio falar que o Palmeiras não pagava salário de jogadores, sendo que o Palmeiras já havia acertado tudo quando postaram, e que no Flamengo isso não acontecia mais.  |
|
 | |
Morgoth Galvão Bueno

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:28 pm | |
| Prenúncio de que vai dar merda. |
|
 | |
Inu Galvão Bueno

Mensagens: 740 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 25 Localização: Caxias do Sul
 | Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:41 pm | |
| Eu riria mto se o Flamengo caísse com esse elenco de galácticos.
Mas a gente sabe que a Globo não deixaria isso acontecer.
Última edição por Inu em Qua Jan 12, 2011 4:02 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Figulo Moderador

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:50 pm | |
|  olha o desespero. 13º atrasado e vira notícia. Tomara que faça vocês se sentirem melhor. |
|
 | |
Figulo Moderador

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:51 pm | |
| | Inu escreveu: | Eu riria mto se o Flamengo caísse com esse eles de galácticos.
|
Sim, é a Globo que te impede de sorrir. Mas continue lutando que você é imortal. |
|
 | |
Inu Galvão Bueno

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:53 pm | |
| | Figulo escreveu: | | Sim, é a Globo que te impede de sorrir. Mas continue lutando que você é imortal. |
Nada me impede de sorrir cara. Meu time tá encaixado, mantivemos o elenco do ano passado e vamos disputar a Libertadores. Pq eu estaria triste? |
|
 | |
Figulo Moderador

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 3:59 pm | |
| | Inu escreveu: | Eu riria mto se...
|
|
|
 | |
Inu Galvão Bueno

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 4:00 pm | |
| Faltou a palava enlenco no meu post. |
|
 | |
lakers00 Noronha

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 4:03 pm | |
| Isso é lógica condicional. O Flamengo caindo, obrigatoriamente ele vai rir. Agora se o Flamengo não cair ele pode ou não dar risada. |
|
 | |
Inu Galvão Bueno

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 4:04 pm | |
| | lakers00 escreveu: | Isso é lógica condicional.
O Flamengo caindo, obrigatoriamente ele vai rir. Agora se o Flamengo não cair ele pode ou não dar risada.
|
Mta manjesterona no post. |
|
 | |
OMFGHelp Arnaldo

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 4:09 pm | |
| |
|
 | |
Passo's Edmundo

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 4:30 pm | |
| No fim todos odeiam o grêmio. |
|
 | |
Morgoth Galvão Bueno

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 4:34 pm | |
| | Passo's escreveu: | | No fim todos odeiam o grêmio. |
No fim o Passo's odeia os gremistas. |
|
 | |
MPilha Galvão Bueno

Mensagens: 572 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 30 Localização: Portão, RS
 | Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 4:55 pm | |
| No fim, Inu está chorando até agora o fato do R10 não ter assinado com o clube "imortal"... |
|
 | |
Inu Galvão Bueno

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 5:01 pm | |
| No fim, todos vcs tem problemas de interpretação de texto.
Eu estou ridicularizando, tirando sarro do fato de que a sra. Patrícia Amorim, mandatária do clube de Regatas Flamengo, fala das dívidas dos outros times, enquanto nem sequer terminou de pagar os salários dos jogadores do ano passado. |
|
 | |
MPilha Galvão Bueno

Mensagens: 572 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 30 Localização: Portão, RS
 | Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 5:08 pm | |
| E eu tô tirando onda...
Todo mundo sabe que o Flamengo não anda bem das pernas e não sei que rolo fizeram para contratar R10 e pagar a multa para o Milan, mas fizeram...
Vamos ver como vai ser daqui em diante, se os cofres vão encher ou vão continuar a meia boca. |
|
 | |
~R~ Edmundo

Mensagens: 387 Data de inscrição: 17/12/2010 Localização: Na geladeira do Ed
 | Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 5:28 pm | |
| Se atrasar o salário do dentucinho eu vou rir muito do A$$is |
|
 | |
Jrlegend Casagrande

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 5:36 pm | |
| |
|
 | |
Sharrakor Craque Neto

Mensagens: 1290 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 24 Localização: Sete Lagoas/Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 5:47 pm | |
| Se essa situação demorar pra ser resolvida o Flamengo vai se fuder por ter contratado o pipoca. Os jogadores vão deixar que ele jogue sozinho, já que é o único que recebe. |
|
 | |
Figulo Moderador

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 5:48 pm | |
| |
|
 | |
Sharrakor Craque Neto

Mensagens: 1290 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 24 Localização: Sete Lagoas/Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 5:53 pm | |
| Resta saber qual é o maior salário do Flamengo: Ronaldinho ou Luxemburgo! 
Pior que ainda tem que pagar o Deivid.
|
|
 | |
Zacky Craque Neto

Mensagens: 1080 Data de inscrição: 16/12/2010 Localização: Santa Maria - RS
 | Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 5:57 pm | |
| |
|
 | |
Inu Galvão Bueno

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 6:13 pm | |
| /\
Melhor post do tópico, fora os meus.
|
|
 | |
Jrlegend Casagrande

| Assunto: Re: Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro Qua Jan 12, 2011 6:17 pm | |
| |
|
 | |
| | Clube Grande News - Jogadores do Fla não recebem desde novembro | |
|