Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]

Ir para baixo 
+16
O Phoenix
rodsm
Felipe1459
Shifty
OMFGHelp
Passo's
Lero lero
Doper
~R~
Morgoth
Bassman
moskitow
Marchesan
Jrlegend
Basshero
Trendkill
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Trendkill
Noronha
Noronha
Trendkill


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Brasília - DF


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 7:08 pm


Quando eu era mais novo consegui arrebentar os ligamentos do tornozelo direito, e como a recuperação foi meia boca (botinha de gesso por 10 dias + 1 semana de fisioterapia) voltei a torcer na primeira partida depois da volta.

De lá pra cá (isso foi nos meus 15 anos, e já estou com 30) devo ter torcido esse tornozelo infinite times, e uma vez quando fui ao médico ele perguntou se eu não queria operar pois tinha considerado crônico. Decidi não operar pois já estava na faculdade e jogava futebol com menos frequência (futsal então nunca mais joguei) e os jogadores não eram tão copeiros nessa época (apesar de ter sempre gente dando madeirada, eu inclusive).

Atualmente jogo com bastante proteção nos tornozelos (atadura + tornozeleira de neopreme) e fico de olho nos jogadores que vivem moendo o joelho e tornozelo da garotada.

E vcs? Quais são suas histórias com o departamento médico?
Ir para o topo Ir para baixo
Basshero
Noronha
Noronha
Basshero


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/06/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 7:16 pm

ja fudi o pulso


mas sou goleiro
Ir para o topo Ir para baixo
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 7:16 pm

ja tive q dar 6 pontos no dedo mindinho.

por pouco eu n amputo ele
Ir para o topo Ir para baixo
Trendkill
Noronha
Noronha
Trendkill


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Brasília - DF


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 7:17 pm

Basshero escreveu:
ja fudi o pulso


mas sou goleiro


Quebrou, fraturou ? ficou com alguma sequela?
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 7:28 pm

Quebrei três dedos do pé uma vez, dei uma bicuda na trave.

To desde julho com o ombro fodido por causa dum carrinho mal sucedido no futsal, mas ainda jogo normal. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
moskitow
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio



Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 7:44 pm

Jogando futsal, fui cabecear uma bola e o FDP deixou o pé, que pegou no meu nariz.
Resultado : Pequena fratura, 2 semanas com o nariz do tamanho de uma sapo e também tive que fazer cirurgia por causa de desvio de septo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bassman
Apostador
Bassman


Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 35
Localização : Foz do Iguaçu


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 8:00 pm

Nunca quebrei nada. Nem jogando bola, nem correndo, nem andando de bicicleta. Emoção



Mas ontem eu fudi a unha do dedão jogando bola. Tá cheio de sangue coagulado por baixo e eu to achando que ela vai cair daqui um tempo, tá doendo um pouco quando encosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Morgoth


Mensagens : 772
Data de inscrição : 16/12/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 8:00 pm

Como bom defensor do verdadeiro futebol, eu quebro os adversários, e não o inverso.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~R~
Edmundo
Edmundo
~R~


Mensagens : 387
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Na geladeira do Ed


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 8:11 pm

Já fudi o meu dedo jogando de goleiro e já rompi o ligamento do pé caindo de mau jeito numa cabeçada...
Ir para o topo Ir para baixo
Trendkill
Noronha
Noronha
Trendkill


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Brasília - DF


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 8:22 pm

Bassman escreveu:
Nunca quebrei nada. Nem jogando bola, nem correndo, nem andando de bicicleta. Emoção



Mas ontem eu fudi a unha do dedão jogando bola. Tá cheio de sangue coagulado por baixo e eu to achando que ela vai cair daqui um tempo, tá doendo um pouco quando encosta.


Isso já aconteceu comigo ao levar uma pisada de um goleiro usando chuteira com trava de alumínio.


Morgoth escreveu:
Como bom defensor do verdadeiro futebol, eu quebro os adversários, e não o inverso.


Spoiler:

Quem com ferro quebra não sabe o quanto dói. E uma hora acaba quebrado também.
Ir para o topo Ir para baixo
Doper
Noronha
Noronha



Mensagens : 64
Data de inscrição : 22/12/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 8:25 pm

Já distendi a virilha jogando futsal (armei o chute, um fdp deu um toque na bola, chutei o ar e a canela veio na testa) e quebrei a clavícula no society (cama de gato, caí de ombro todo errado).
Ir para o topo Ir para baixo
Lero lero
Arnaldo
Arnaldo
Lero lero


Mensagens : 175
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Rio grande do Sul


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 8:32 pm

Tava jogando futsal e quebrei o dedo minguinho.
Ficou torto.
Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Passo's
Edmundo
Edmundo
Passo's


Mensagens : 409
Data de inscrição : 24/12/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 8:40 pm

Desloquei tornozelo no futebol e já desloquei uns 5 dedos jogando basquete.
Ir para o topo Ir para baixo
OMFGHelp
Arnaldo
Arnaldo
OMFGHelp


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/12/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 8:43 pm

Quase quebrei o dedão da mão faz uns 20 dias, ta doendo até hj Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 10:34 pm

pulso deslocado 98329572395 de vezes

dedos quebrados: 2

pé quebrado: 1

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] 411894
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 10:36 pm

pqp já me quebrei demais Laughing

nos treinos de jj já trinquei uma costela pqp
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 10:36 pm

e torções já perdi a conta lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Felipe1459
Casagrande
Casagrande
Felipe1459


Mensagens : 254
Data de inscrição : 21/12/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 11:22 pm

pra não dizer que nunca sai de um jogo machucado, uma vez quis dar de otário deixando a perna e bati joelho contra joelho e levei a pior (bem feito). fiquei dois dias mancando e com gelo no joelho.

tirando isso, NUNCA me machuquei, e olha que jogava no minimo 4 vezes por semana entre 5 e 19 anos.

por ironia, uma das ultimas vezes que joguei eu passei mal pra caralho, achei que ia bater as botas.
Ir para o topo Ir para baixo
Basshero
Noronha
Noronha
Basshero


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/06/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 11:48 pm

Trendkill escreveu:
Basshero escreveu:
ja fudi o pulso


mas sou goleiro


Quebrou, fraturou ? ficou com alguma sequela?
foi uma torçao daquelas fudidas


mas nao quebro nada


foda que eu nao consegui mexer a mao por uma semana
Ir para o topo Ir para baixo
Basshero
Noronha
Noronha
Basshero


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/06/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptySeg Dez 27, 2010 11:48 pm

ah, ja arregacei a perna de um cara que o apelido era arnoteta
Ir para o topo Ir para baixo
rodsm
Craque Neto
Craque Neto
rodsm


Mensagens : 1341
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソ スィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptyTer Dez 28, 2010 1:04 pm

ja fudi um ligamento
tive que ficar um tempão sem por o pé no chão pra n romper o ligamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rodrigosmjp
O Phoenix
Edmundo
Edmundo
O Phoenix


Mensagens : 419
Data de inscrição : 16/12/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptyTer Dez 28, 2010 1:43 pm

Torções no tornozelo são as lesões mais frequentes comigo, de vez em quando eu acabo pisando em falso e meu pé da aquela virada que te deixa de fora dos campos por uma ou duas semanas.

Pancadas musculares também são constantes, mas essas eu nem considero contusões porque todo jogo tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ark Arker
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Ark Arker


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : SPFC-Capital


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptyTer Dez 28, 2010 8:18 pm

Já me fudi várias e várias vezes jogando bola.

Mas tiveram 3 principais. A 1ª foi na sexta série, quebrei o pulso esquerdo(pequena fratura) como goleiro, braço engessado por 1 mês, até hoje consigo estralar esse pulso.

Zoei também o joelho esquerdo seriamente 2 vezes, uma em dividida(joelho com joelho) e outra no gol também, o FDP veio com pé alto e virou um pouco meu joelho.

Nas duas vezes do joelho "gritei" de dor e fiquei mancando por 1~2 semanas. Até hoje meu joelho é meio ruim, mas nunca fiz exames nem nada.

E esse ano zoei também o tendão de aquiles direito, acho que foi jogando bola também, senti algumas dores e fiz uns exames, deu que tinha uma pequena lesão. Acho que vou me aposentar do futebol e ficar só no tênis de mesa.


Só me fodo nessa merda!!
Ir para o topo Ir para baixo
~L~
Tuta
~L~


Mensagens : 1145
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31
Localização : Laranjeiras - RJ


[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptyQui Dez 30, 2010 7:00 am

Já quebrei o dedão da mão de cada mão. ehaueaueu

jogando de goleiro

desloquei o nariz, ta torto até hoje Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] EmptyQui Dez 30, 2010 10:03 am

dedos deslocados nem deveriam contar

desloco 1 todo mes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]   [Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tópico da Boleiragem -joga10] Vc já se contundiu gravemente jogando bola? [+departamento médico]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Tópico da Boleiragem FerahJogah10] Que chuteira vocês usam??
» Mercado da Bola [TOPICO OFICIAL]
» Brasil x Holanda [+neymar joga10]
» Kidiaba jogando na linha
» Fluminense jogando MUITO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: