Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre essa putaria que aconteceu aí

Ir para baixo 
+20
Marchesan
Zeh
tzcabaga
NeTs
Amãe
Mr Sega
bac0
william.arruda
Hocevar
Scheherazade(o)?
Jrlegend
Bassman
Passo's
Zacky
Inu
lakers00
Tear
Shifty
~L~
Figulo
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
bac0
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
bac0


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 11:43 am

Eu nem estava aqui quando isso aconteceu, e não vou opinar.

Só que para mim está claro que eles fizeram sacanagem, mas tem uma galera sacaneando também pois estão chutando os cara, e eles não podem nem retrucar.
Esses que estão chutando parecem que tem um rei na barriga falando coisa do tipo "alguma punição tem que ser tomada" (pois eu exijo), ou então "sempre fizeram merda na OS, não merece mais chances".
Cara, esses devem ser os fodões do colégio que sempre ensinam os mais novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Sega
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Mr Sega


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 11:55 am

Olá galera, primeiramente gostaria de falar que estou muito feliz com essa migração de vocês. Quem é da OS antiga sabe que eu não era muito bem vindo lá, principalmente pelo ED e por isso eu apoio esse movimento de vocês.

Continuando eu já chego e vejo uma situação dessas... Bom não sei se vocês lembram, ou sabem, mas eu postava lá no Consoles e mandava muito bem já que eu era um ícone da pasta e por isso sei como administrar um problema desses. Porem, como sou novato aqui não irei dar tantos pitacos, apenas falarei o que eu acho que deve ser feito.

Os três erraram FEIO mas quem nunca errou? Acho que seria injusto vocês sairem da OS por banimento e banir a galera aqui. Acho que ficou claro que foi uuma brincadeira que fugiu do controle, mas que pode ser bem esclarecida com uma grande conversa entre os administradores e os meliantes envolvidos no caso.


Abraço do Amigo Mr.Sega, ex-ícone da pasta.


p.s: Para os que tem dúvida eu sou Corinthiano.
p.s2: bom video game.
p.s3: Mega Drive foi o melhor de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bassman
Apostador
Bassman


Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 35
Localização : Foz do Iguaçu


Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 12:02 pm

Mr Sega escreveu:
Olá galera, primeiramente gostaria de falar que estou muito feliz com essa migração de vocês. Quem é da OS antiga sabe que eu não era muito bem vindo lá, principalmente pelo ED e por isso eu apoio esse movimento de vocês.

Continuando eu já chego e vejo uma situação dessas... Bom não sei se vocês lembram, ou sabem, mas eu postava lá no Consoles e mandava muito bem já que eu era um ícone da pasta e por isso sei como administrar um problema desses. Porem, como sou novato aqui não irei dar tantos pitacos, apenas falarei o que eu acho que deve ser feito.

Os três erraram FEIO mas quem nunca errou? Acho que seria injusto vocês sairem da OS por banimento e banir a galera aqui. Acho que ficou claro que foi uuma brincadeira que fugiu do controle, mas que pode ser bem esclarecida com uma grande conversa entre os administradores e os meliantes envolvidos no caso.


Abraço do Amigo Mr.Sega, ex-ícone da pasta.


p.s: Para os que tem dúvida eu sou Corinthiano.
p.s2: bom video game.
p.s3: Mega Drive foi o melhor de todos.

thataide mandou um abraço. Coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Sega
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Mr Sega


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 12:07 pm

Bassman escreveu:
Mr Sega escreveu:
Olá galera, primeiramente gostaria de falar que estou muito feliz com essa migração de vocês. Quem é da OS antiga sabe que eu não era muito bem vindo lá, principalmente pelo ED e por isso eu apoio esse movimento de vocês.

Continuando eu já chego e vejo uma situação dessas... Bom não sei se vocês lembram, ou sabem, mas eu postava lá no Consoles e mandava muito bem já que eu era um ícone da pasta e por isso sei como administrar um problema desses. Porem, como sou novato aqui não irei dar tantos pitacos, apenas falarei o que eu acho que deve ser feito.

Os três erraram FEIO mas quem nunca errou? Acho que seria injusto vocês sairem da OS por banimento e banir a galera aqui. Acho que ficou claro que foi uuma brincadeira que fugiu do controle, mas que pode ser bem esclarecida com uma grande conversa entre os administradores e os meliantes envolvidos no caso.


Abraço do Amigo Mr.Sega, ex-ícone da pasta.


ps: Para os que tem dúvida eu sou Corinthiano.
ps2: bom video game.
ps3: Mega Drive foi o melhor de todos.

thataide mandou um abraço. Coolface

Espero que esse verme não poste aqui, não seria agradavel falar com ele. Ainda mais que ele torce para um time rival o que faria acontecer aqui a mesma coisa que acontecia no Consoles, brigas atrás de brigas.

No fim sei que ele é uma boa pessoa que contribuiu com excelentes tópicos na OS, porém ele tinha uma grande inveja de mim, ele queria ser o ícone da pasta que nem eu era e com isso juntava sua tropa para tentar me derrubar.

Felizmente durei algum tempo e ele ficou com tanta inveja que preferiu ser banido e nem reclamar.


Abraços do amigo, Mr Sega.
Ir para o topo Ir para baixo
Amãe
Admin
Amãe


Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/06/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 12:31 pm

Bom clone. Laughing


Mas concordo com ele haha, banir é demais. Reitero minha opinião do outro tópico, a gente saiu da OS justamente pela instransigência da moderação e pelas penas de banimento, que nem na vida real existem, pelo menos no Brasil. Fizeram merda? sim. Podem voltar a fazer? não sei Banir vai impedir novas merdas? não, pode até agravar.


A pena tem que ser útil pra alguma coisa, e não pura vingança. Acho que só o fato de eles perceberem a chateação toda que causaram já é uma puta lição. Banir seria só uma forma de dar uma pseudosatisfação para o resto do fórum, que não serviria de nada, até porque o maior afetado já disse que é contra esse tipo de pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Sega
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Mr Sega


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 12:36 pm

Amãe escreveu:
Bom clone. Laughing


Mas concordo com ele haha, banir é demais. Reitero minha opinião do outro tópico, a gente saiu da OS justamente pela instransigência da moderação e pelas penas de banimento, que nem na vida real existem, pelo menos no Brasil. Fizeram merda? sim. Podem voltar a fazer? não sei Banir vai impedir novas merdas? não, pode até agravar.


A pena tem que ser útil pra alguma coisa, e não pura vingança. Acho que só o fato de eles perceberem a chateação toda que causaram já é uma puta lição. Banir seria só uma forma de dar uma pseudosatisfação para o resto do fórum, que não serviria de nada, até porque o maior afetado já disse que é contra esse tipo de pena.

Concordei demais com o seu post, destaco pontos relavants como o que você diz que banir ser apenas uma pseudosatisfação para o resto do fórum. Excelente post, você devia seguir uma carreira neste ramo com idéias filosóficas e liberais.

Parabéns pelo post rapaz.

Abraço do Amigo, Mr Sega.
Ir para o topo Ir para baixo
bac0
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
bac0


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 12:48 pm

Quem é Amãe????
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Sega
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Mr Sega


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 12:52 pm

bac0 escreveu:
Quem é Amãe????

A minha é a dona Matilda e a sua? Cool

rs rs rs to brincando. Abraço do Amigo, Mr.Sega
Ir para o topo Ir para baixo
bac0
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
bac0


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 2:48 pm

A minha é a dona Bia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
Jrlegend


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 2:53 pm

é o carecão


tenso
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 4:08 pm

Bac0 como sempre chegando pra causar, fala fala fala e não dá nome aos bois. É o paladino dos oprimidos que não fizeram nada de errado. Reflitam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Sega
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Mr Sega


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 6:31 pm

bac0 escreveu:
A minha é a dona Bia.

Bonito nome. Colorada também?

Abraços do amigo Mr.Sega.


Inu escreveu:
Bac0 como sempre chegando pra causar, fala fala fala e não dá nome aos bois. É o paladino dos oprimidos que não fizeram nada de errado. Reflitam.

Acho que o bac0 esta certo em não colocar o nome de ninguem, visto que o mesmo não acompanhou de perto tudo que aconteceu. Com isso seria injusto e indelicado, podendo até dizer alguma asneira.


Abraço do amigo Mr.Sega.
Ir para o topo Ir para baixo
Passo's
Edmundo
Edmundo
Passo's


Mensagens : 409
Data de inscrição : 24/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 7:58 pm

Inu escreveu:
Bac0 como sempre chegando pra causar, fala fala fala e não dá nome aos bois. É o paladino dos oprimidos que não fizeram nada de errado. Reflitam.
Obvious clone do Bac0
Ir para o topo Ir para baixo
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar


Mensagens : 556
Data de inscrição : 16/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 8:06 pm

Inu escreveu:
Bac0 como sempre chegando pra causar, fala fala fala e não dá nome aos bois. É o paladino dos oprimidos que não fizeram nada de errado. Reflitam.

Tá ligado que não é o bac0 mesmo né ?

Alias tá uma tosquice já isso de clones pra todo lado, tomar no cu, perdeu a graça já
Ir para o topo Ir para baixo
NeTs
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
NeTs


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 34
Localização : RioO


Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 9:28 pm

Por mim eu deixa só um travamento dessa vez também, sair banindo assim logo no começo é foda mesmo que tenham feito muita merda.
Ir para o topo Ir para baixo
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 12:32 am

Ban no João rio, o resto pode voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 1:56 am

Não vamos banir ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeh
Arnaldo
Arnaldo



Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 7:34 pm

não acho necessario banir ninguem, mas acho que esse episódio foi bom para vermos que se queremos um forum decente devemos parar com algumas putarias

1º - chega de ataque a os, la é la, e aqui é aqui

2º - flood desnecessario e sem graça deve ser um pouco punido - daqueles que desvirtuam completamente o assunto do topico, não acrescentam em nada e nem são engraçados etc e tal

3º - a mesma coisa do flood acho que vale pro flame

acho que eh +- isso, é bom termos algumas regrinhas

e na boa, conforme ja foi dito, este forum é para podermos postar sem ter uma moderação que não se prestava em moderar direito como era na os (nem liam direito os tópicos, nem se inteirava dos assuntos, nem entendiam de futebol e por ai vai) mas ainda asism acho extremamente necessário uma moderação "moderada" e algumas punições quando necessário

bjao
Ir para o topo Ir para baixo
bac0
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
bac0


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2010 12:45 am

Inu escreveu:
Bac0 como sempre chegando pra causar, fala fala fala e não dá nome aos bois. É o paladino dos oprimidos que não fizeram nada de errado. Reflitam.
Bom INU, você é um. Só sabe atacar o dijuan de todas as formas, desde a OS. E aqui no fórum novo, fala de uma forma como o shifty teria que te atender. Como na tua postagem, onde você não deu sua opinião, e sim EXIGIU atitudes. Perdão amigo, mas você não é ninguém para exigir algo.


Agora eu que peço que reflitan, pois os três do caso, são da velha guarda.
E se pegarem todos da velha guarda, são contra o ban, mas os novinhos (como você, amigo INU) querem o ban. Ou seja, querem mudar a forma de agir do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Passo's
Edmundo
Edmundo
Passo's


Mensagens : 409
Data de inscrição : 24/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2010 1:09 am

bac0 escreveu:
Inu escreveu:
Bac0 como sempre chegando pra causar, fala fala fala e não dá nome aos bois. É o paladino dos oprimidos que não fizeram nada de errado. Reflitam.
Bom INU, você é um. Só sabe atacar o dijuan de todas as formas, desde a OS. E aqui no fórum novo, fala de uma forma como o shifty teria que te atender. Como na tua postagem, onde você não deu sua opinião, e sim EXIGIU atitudes. Perdão amigo, mas você não é ninguém para exigir algo.


Agora eu que peço que reflitan, pois os três do caso, são da velha guarda.
E se pegarem todos da velha guarda, são contra o ban, mas os novinhos (como você, amigo INU) querem o ban. Ou seja, querem mudar a forma de agir do fórum.
Ou joker, dijuan, zicou ou amigo dos 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Marchesan
Craque Neto
Craque Neto
Marchesan


Mensagens : 1136
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.


Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2010 3:46 pm

Bah, tá na hora de banir os clones, tá um nojo isso de um ficar se passando pelo outro, que palhaçada mais infantil.

Sobre os três, travamento tá bom já, apesar de ter sido bem infantil a atitude deles, na real, não esperava isso de nenhum deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeovas
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
Jeovas


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2010 11:04 pm

Parem de frescura.
Ir para o topo Ir para baixo
bac0
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
bac0


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2010

Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptySex Dez 31, 2010 3:28 pm

Prefeito, tomar no teu cu vai.

Beijos lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptySáb Jan 08, 2011 3:57 am

bac0 escreveu:
Inu escreveu:
Bac0 como sempre chegando pra causar, fala fala fala e não dá nome aos bois. É o paladino dos oprimidos que não fizeram nada de errado. Reflitam.
Bom INU, você é um. Só sabe atacar o dijuan de todas as formas, desde a OS. E aqui no fórum novo, fala de uma forma como o shifty teria que te atender. Como na tua postagem, onde você não deu sua opinião, e sim EXIGIU atitudes. Perdão amigo, mas você não é ninguém para exigir algo.


Agora eu que peço que reflitan, pois os três do caso, são da velha guarda.
E se pegarem todos da velha guarda, são contra o ban, mas os novinhos (como você, amigo INU) querem o ban. Ou seja, querem mudar a forma de agir do fórum.

O resto do pessoal do fórum que me desculpe, mas só vi isso agora, mas resolvi responder mesmo tendo se passado um bom tempo.

Primeiro:

Eu não exigi nada. Eu dei a minha opinião, se foi ou não foi feito algo à respeito não interessa. Tu concordar comigo ou não é outro assunto e, novamente, não me interessa.
Parece que apesar de gostar de escrever de forma "rebuscada", tu tem sérios problemas de interpretação. Ou não gosta de mim. Tanto faz.

Segundo:

Tu defende o cara simplesmente por ele ser colorado, se fosse gremista tu ia tá aqui pedindo a cabeça do cara numa bandeja.

Terceiro:

Tenho mais tempo de OS que tu. Então o novato no caso não sou eu.

Feliz Ano Novo pra todo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sharrakor
Craque Neto
Craque Neto
Sharrakor


Mensagens : 1290
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Localização : Sete Lagoas/Belo Horizonte


Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 EmptySáb Jan 08, 2011 8:48 am

Na verdade ele defende porque é o próprio djuan! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/rafa_rezcar
Conteúdo patrocinado





Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sobre essa putaria que aconteceu aí - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre essa putaria que aconteceu aí
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oq aconteceu nessa tarde de chuva em Poa
» Tira essa porra de pré-visualizar
» bonita camisa essa do talleres né gente
» To recebendo emails sobre tópicos assinados
» Q QUARTA FOI ESSA [parabens Santos, campeao Libertadores 2011]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Arbitragem-
Ir para: