InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sobre essa putaria que aconteceu aí

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Figulo
Moderador
Moderador


Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 10:51 pm

É só eu tirar o olho dessa porra que dá merda...

Acho importante deixar claro o que aconteceu. O João, o Joker e o Dijuan estavam fazendo merda na OS. Não sei quantas vezes eles foram lá fazer merda e acho que nem todas as vezes foi culpa deles.

Parece que o Passo's reclamou e aí eles começaram a xingar ele. Em algum ponto eles começaram a usar a conta do Tear pra sacanear o Passo's, mas depois deixaram tudo normal. Aí o Passo's começou a tentar denunciá-los postando essa história toda várias vezes, e um deles acabou banindo ele. A idéia era deixar ele banido por 40 minutos pra ele não denunciar mais nada, mas 40 minutos depois eles desbaniram e ele voltou a postar a mesma coisa. Aí eles excluíram a conta.

Eu não vi porra nenhuma disso, mas foi o que o João me falou e acredito nele.


Não acho legal ir lá na OS ficar xingando todo mundo, acho até que isso atrapalha muito o que a gente tá tentando fazer aqui. Também não achei legal eles usarem a senha do Tear pra fazer o que fizeram. E, principalmente, acho que é meio retardado a gente ficar brigando um com o outro pela internet sem motivo nenhum. Isso tudo eu falei pro João.


Banir gente do fórum não faz sentido. Isso aqui é pra conversar, não tem que ser uma ditadura. Se eles tavam fazendo merda, é só falar com eles. Ficar dando uma de fodão agora e esculachar eles também não leva a nada, todo mundo faz merda alguma hora.


O que teve de pior aí foi eles terem usado a senha do Tear pra fazer merda. Isso foi sacanagem mesmo. Eu sabia que o João tava com a senha do Tear porque ele me ajudou a fingir que eu tinha poderes de moderador um dia aí. Ele trocou o nome do Jeovas e meu status por uns minutos e eu fingi que fui eu.
Depois de 10 minutos ele "consertou" tudo que mudou, deixando exatamente como tava e ele não me passou a senha, só mudou as coisas e depois botou tudo de volta. E não foi algo do tipo: "ehauehauehauehauehaueh roubei a senha do Tear", ele falou que tinha poderes no fórum, só isso.

Acho que a idéia era fazer a mesma coisa dessa vez, sem prejudicar nada no fim, mas em algum ponto acabou descambando.


Os três estão errados em algumas coisas e acho que eles sabem que fizeram merda, mas também tem que ver que merda eles fizeram.
Xingaram o Passo's? Isso se resolve com conversa.
Mexeram no status dele e depois voltaram com tudo normal? Sacanagem porque foi sem o Tear saber, mas isso não fez mal a ninguém, já que foi só por uns minutos. Se for algo de mais sou culpado disso também e vão ter que tentar me banir mesmo eu sendo dono do fórum.
Apagar a conta do cara? Tá, isso foi demais, mas acho que é a única coisa que passou dos limites nessa história. Será que é pra isso tudo? Banir é tipo "nunca mais quero falar com você então nem vou deixar você falar comigo". É nesse nível mesmo que a gente tá?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~L~
Tuta
avatar

Mensagens : 1145
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 24
Localização : Laranjeiras - RJ


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 10:56 pm

Não.

Banir é tipo: o que tu fez é mulecagem, ainda mais com a conta dos outros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shifty
Kidiaba
avatar

Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 11:01 pm

Ninguém vai ser banido.

_________________


Twitter - [b]Lastfm - [/b][b]DJS Point - [/b][b]Quiero Ser Hardcore[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartolas.forumeiros.com
Figulo
Moderador
Moderador


Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 11:10 pm

O João usou a conta pra fazer brincadeiras aqui, sim. Eu não faria isso no lugar dele, mas também não é o fim do mundo. Essa era pra ter sido que nem a minha: durante uns minutos ele muda o status de alguém e depois conserta. Tá certo que foi com outra pessoa, mas o Passo's não deve ter morrido de ter ficado com o status diferente por uns minutos.

O problema é que o Passo's quis denunciar isso. Exatamente pra que o Tear não visse o que houve eles tentaram calar o Passo's temporariamente. Era pra tudo acabar ali. Aí eles baniram, desbaniram, e um deles despirocou e excluiu a conta.

Tá errado, claro, mas é diferente de o João chegar do nada e falar que vai banir gente usando a conta do Tear. Ele foi fazer uma brincadeira, só que aí deu merda depois disso.

Isso era resposta pro post do Shifty, mas ele apagou Kong Lingua 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tear
digdin digdin
digdin digdin
avatar

Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 82
Localização : Rio Grande do Sul


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 11:13 pm

eu disse pros três que achava que ban era forte demais, e que talvez não fosse o caminho. todos me disseram que tinham feito merda, e que sabiam quais atitudes deveriam ser tomadas (ou alguma coisa assim, não lembro de todas as palavras também).

óbvio que eu fiquei chateado de terem feito isso na minha conta. querendo ou não, quebra um pouco da confiança. mas como tu mesmo disse, mais cedo ou mais tarde alguém ia fazer merda. isso é natural, todo mundo erra. e eu acho que todo mundo merece uma chance de mostrar que foi só um erro.


o meu voto era de travar por 2, 3 semanas (no máximo), mais como um aviso de que a gente quer fazer um negócio sério aqui. mas não sei se vai ser a opinião dos outros.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shifty
Kidiaba
avatar

Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 11:15 pm

Na moral, eu apaguei pq nem quero saber dessa discussão. E eu quero me meter o minimo possivel nessas tretas ai, eu quero me divertir no forum, não ficar me estressando com bobagem, e eu também já disse que não quero me meter em moderar, por causa dessas tosqueiras.

Andamos discutindo internamente sobre a situação deles, e no fim das contas acho que ninguém vai ser banido.

_________________


Twitter - [b]Lastfm - [/b][b]DJS Point - [/b][b]Quiero Ser Hardcore[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartolas.forumeiros.com
lakers00
Noronha
Noronha
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 11:36 pm

Eu não vou dizer o que eu acho que deve ser feito ou não neste caso, mas acho que vcs vão ter que aprender um jeito de controlar esse tipo de criancice.
Pelo menos se vcs quiserem que este forum vá para frente.

Vamos ser francos: ataque a forum é coisa de retardado. Ainda se fosse criança, mas pelo que eu vi tem uns baita cavalos no meio dessa história.
E piora pq queima o filme do forum inteiro. Até o momento está tendo divulgação deste forum por lá numa boa e ninguém está apagando nada.
Comecem com essa palhaçada de ataques que não vai poder nem citar o nome deste forum por lá sem ter gente travada e posts apagados. Isso dificulta muito a divulgação deste forum e a manutenção do mesmo.

E pra completar a cagada ainda abusaram da confiança do Tear e fizeram toda essa merda com o Passos. E o outro ali ainda saiu rindo se achando O foda. Rolling Eyes
E ainda reclamam de falta de liberdade na Outer.

Curioso que eu notei é que mesmo depois dessa história ser resolvida, dobrou o número de postagens na pasta esportes na Outer.
Coincidência? Eu não acho.
Galera queria um lugar igual ao que tinha na outer pra postar, sem a interferência de moderadores que não tem saco pra moderar nem frequentam a pasta.
O que não significa que o pessoal quer uma zona completa. E esse tipo de situação acaba desanimando mesmo pra postar.
Se for pra ter esse nível de infantilidade bora todo mundo pra UOL de uma vez.

Resumindo o que eu quero dizer: não deixem por causa de um o outro o forum inteiro ir pro buraco. Está ficando um trabalho bacana e vejo que tem bastante gente se esforçando pra fazer isso dar certo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
avatar

Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Caxias do Sul


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 11:42 pm

Eu acho que oq foi feito com o Passo's foi ridículo, extrapolou todos os limites possíveis.

Por mim, eu baniria os três, como eu não sou "dono" do fórum (acho esse termo meio idiota, parece que o Figulo faz um favor pra gente mantendo o fórum no ar, quem faz o fórum são os usuários, ainda mais num caso como esse) não tenho poder pra tomar uma decisão.

Entretanto, eles tem que receber alguma punição. Senão vai todo mundo zoar até não poder mais, pra depois vir dizer "pô, desculpa aí, eu errei", se fazendo de coitado. Todo mundo aqui é grandinho e sabe as consequências dos próprios atos.

Deixo pros moderadores decidirem oq será feito, mas volto a dizer que alguma punição terá de ser aplicada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
avatar

Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 11:53 pm

Mas nego não é dono de nada. Laughing

Quem fez o fórum foi o shift(acho eu). Esse é o "dono".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
avatar

Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Caxias do Sul


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Sab Dez 25, 2010 11:59 pm

Eu tinha entendido que o Figulo era quem mantinha o fórum no ar, caso eu esteja errado, desconsiderem essa parte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Figulo
Moderador
Moderador


Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 12:03 am

Eu sou importante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shifty
Kidiaba
avatar

Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 12:04 am

O Figulo é importante.

_________________


Twitter - [b]Lastfm - [/b][b]DJS Point - [/b][b]Quiero Ser Hardcore[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartolas.forumeiros.com
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
avatar

Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Caxias do Sul


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 12:06 am

É nada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
avatar

Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 12:06 am

Aí não da pra levar a sério mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
avatar

Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Caxias do Sul


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 12:08 am

Eu fiz a piada ali, mas a minha posição está mantinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shifty
Kidiaba
avatar

Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 12:09 am

Olha esse haterismo ae.

_________________


Twitter - [b]Lastfm - [/b][b]DJS Point - [/b][b]Quiero Ser Hardcore[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartolas.forumeiros.com
Shifty
Kidiaba
avatar

Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 12:09 am

Tá, para quem ainda está em duvida, a adm é composta pelos seguintes membros; Tear, Carecão, Bassman e eu.

eh noix q tah

_________________


Twitter - [b]Lastfm - [/b][b]DJS Point - [/b][b]Quiero Ser Hardcore[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartolas.forumeiros.com
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
avatar

Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Caxias do Sul


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 12:12 am

Blz

É bom pra gente saber. Mas então pq o Figulo tem o status de moderador?! Nada contra, mas acho que fica tenso, quem não sabe acha que o cara é moderador.

Botem um V.I.P. ali no status do viado se for o caso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shifty
Kidiaba
avatar

Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 12:16 am

Isso é só brincadeira, e na real nem sei quem colocou HOSHOSA... Eu tinha posto o mesmo rank no Dijuan. Laughing

Mas é só o rank, ninguém fora os 4 que eu citei, tem as ferramentas administrativas.

_________________


Twitter - [b]Lastfm - [/b][b]DJS Point - [/b][b]Quiero Ser Hardcore[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cartolas.forumeiros.com
Passo's
Edmundo
Edmundo
avatar

Mensagens : 409
Data de inscrição : 24/12/2010

MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 1:50 am

Eu disse que não era o caminho banir.

Eu não sei dizer o quanto seria o travamento porque se eu começar a listar motivos vou me contradizer e imparcial.
Mas acho que uma punição justa seria transferir a quantidade de posts do 3 para mim e desbanir eles v (tirando dijuan)

Mas só deixar uns detalhes


Xingaram o Passo's? Isso se resolve com conversa.

Eu apresentei umas 10x argumentando a perseguição e a merda feita na OS, a resposta a isso foi: Vai tomar no cú + risadas + risadas + quote e vai tomar no cú.


Não foi só zuar a conta, tive uns 20 posts apagados.
Pense por 2 segundos, alguém te chinga, você responde a situação, seu post some, isso várias vezes.


E não sei desses 40 min não.
Chegou 1 hora que desisti de postar e só fiz colocar o resumo da situação para lerem, como apagaram e baniram.

Ai quando criei o tópico na OS magicamente tomei desban, depois do desban EU NÃO VOLTEI A POSTAR A MESMA COISA, eu apenas escrevi "postei tudo na OS" e excluiram a conta.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bassman
Apostador
avatar

Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Foz do Iguaçu


MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 8:13 am

Tudo será resolvido. Very Happy



























E fui eu que troquei no nick do Jeovas. Bigode
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jrlegend
Casagrande
Casagrande
avatar

Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/12/2010

MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 9:32 am

achei puta sacanagem deles.

pra mim ficava 2 semanas fora, voltando só sob condição de n perseguir nenhum user, claro q a volta tbm é verdadeira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scheherazade(o)?
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2010

MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 9:39 am

Po, mas os caras conseguem fazer zona em todos os lugares em que estão.
Até concordaria com o Figulo se eles tivessem feito uma merda ocasional e tivesse começado e acabado ali.
Mas porra, esses mesmos 3 users já foram banidos diversas vezes da OS por fazer merda. E mesmo num fórum de amigos, continuam a fazer as mesmas merdas.
Fica foda crer que "aprenderão com os erros".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
avatar

Mensagens : 556
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 11:11 am

Inu escreveu:
Eu tinha entendido que o Figulo era quem mantinha o fórum no ar, caso eu esteja errado, desconsiderem essa parte.

Nem tem ninguém "mantendo" o fórum no ar, eles pegaram aqueles hosts free, qualquer um pode fazer: http://www.forumeiros.com/ tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
william.arruda
Comentarista de Rádio
Comentarista de Rádio
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/12/2010

MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   Dom Dez 26, 2010 11:40 am

Olha, os caras fizeram besteira em usar a conta do Tear pra zuar o Passo's, só.
Porque assim, quem tava lá na OS na hora do ataque, viu que eles não citaram o Cartolas, criaram uns tópicos nada a ver, zuando o Passos, pelo que vi. Com uns gores e uma coisas assim, mas não vi citarem o Cartolas. Se citaram, retiro o que disse.

Foi uma molecagem de querer zuar o Passo's e fazer merda. Acho que os 3 merecem punição sim, mas nada exagerado. Uma ou duas semanas de travamento, tá tranquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sobre essa putaria que aconteceu aí   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sobre essa putaria que aconteceu aí
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que vocês pensam sobre essa imagem?
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...
» Aconteceu em Guarulhos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Truculência :: Truculência :: Arbitragem-
Ir para: