| | Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
oldgandalf Noronha

| Assunto: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 2:55 pm | |
| Presidente eleito do Fluminense no pleito do último dia 30 de novembro, Peter Siemsen já sabe que terá muito trabalho à frente do clube. Apesar da conquista do Campeonato Brasileiro, o Tricolor está envolvido em dívidas e pendências judiciais. Segundo o dirigente, a situação atual do Flu é muito preocupante. - A situação financeira do clube é gravíssima. Termos ganho o Brasileiro não pode esconder isso. Não pode deixar a dívida tão descontrolada como está nos últimos anos. É muito alta, acima do que esperávamos. Contratos assinados recentemente são claramente prejudiciais ao Fluminense. Desequilibrados em relação a outros contratos do clube, que estão em valor real. O clube hoje é um caos - comentou o novo presidente, em entrevista à Rádio Brasil. Mesmo antes de assumir o cargo, Peter Siemsen afirmou ainda que já está diretamente envolvido em alguns acordos feitos pelo Fluminense. Ele acha que sua presença nas negociações pode trazer mais tranquilidade para o futuro. - A demanda da transição administrativa está exigindo uma dedicação pessoal minha muito grande. Eu, pessoalmente, estou participando de vários acordos penhorados, já que o credor não confia mais no clube. Tive que me envolver, porque o clube não pagava. Acho importante, porque isso vai dar a calma para que tudo funcione, e o futebol possa caminhar bem. Peter confirmou também que a pré-temporada de 2011 da equipe será mesmo nas Laranjeiras. Os dirigentes chegaram a estudar outros locais, mas optaram por fazer reformas na casa tricolor. - A gente até olhou o Cefan, na Penha, mas chegou à conclusão de que vale fazer um pequeno investimento em Laranjeiras para continuar lá. Ainda não tem data marcada para o CT. Só assumo na segunda-feira, então não tenho condições de assinar nada - finalizou.
----------------------------
Se a Unimed sair, adeus. |
|
 | |
Tear digdin digdin

Mensagens: 1552 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 76 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 2:56 pm | |
| se a Unimed sair, vão pagar a série b _________________  |
|
 | |
Heretic mi_loco Comentarista de Rádio

Mensagens: 19 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 27 Localização: Matinhos - PR
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 3:42 pm | |
| Os times cariocas precisam do mínimo saneamento financeiro...puta merda, mais de 1 bi de dívida pros 4 grandes... |
|
 | |
~L~ Tuta

Mensagens: 1145 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 19 Localização: Laranjeiras - RJ
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 5:01 pm | |
| Isso todo clube tem.
A diferença é que temos a Unimed
Chances dela sair: 0
Mais facil o Flu virar empresa e a Unimed compra-lo. |
|
 | |
lfdomingos Galvão Bueno

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 5:04 pm | |
| Mas pq a Unimed compraria uma empresa com 300 milhões em dividas e uma geração de receita anual de 1/3 dessa divida |
|
 | |
Lero lero Arnaldo

Mensagens: 175 Data de inscrição: 16/12/2010 Localização: Rio grande do Sul
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 5:04 pm | |
| Qual a moral da unimed? O dono dela torce pro flu? Lavagem? Algo assim? Por que deve ser muita grana que eles botam todo mes no flu |
|
 | |
lfdomingos Galvão Bueno

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 5:07 pm | |
| O dono da Unimed é igual o dono do Sonda, é um apaixonado pelo time e como investimento poem esse monte de jogador no time do coração e ganha dinheiro pegando parte de jogadores da base da equipe e vendendo alguns dos que mais se destacam |
|
 | |
Boechat Arnaldo

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 5:08 pm | |
| |
|
 | |
~L~ Tuta

Mensagens: 1145 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 19 Localização: Laranjeiras - RJ
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 5:10 pm | |
| Caralho 1/3?
Tá de sacanagem né?
Ainda mais com a gente sendo campeão brasileiro com Deco, Fred e agora o Conca super valorizado... filho a Unimed ganha o dobro disso, não duvido nada. |
|
 | |
Toco Edmundo

Mensagens: 432 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 22 Localização: Salvador
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 5:15 pm | |
| maldição do campeao do BR
^^
ninguem ta falando da unimed, domingos falou 1/3 que o flu ganha, nao a unimed
Última edição por Toco em Qui Dez 16, 2010 5:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
thebigkratos Comentarista de Rádio

Mensagens: 45 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 22 Localização: São Paulo/SP
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 5:16 pm | |
| |
|
 | |
~L~ Tuta

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 5:18 pm | |
| Foi todo pro Magno Alves. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 9:59 pm | |
| | ~L~ escreveu: | Caralho 1/3?
Tá de sacanagem né?
Ainda mais com a gente sendo campeão brasileiro com Deco, Fred e agora o Conca super valorizado... filho a Unimed ganha o dobro disso, não duvido nada. |
talvez na sua master liga
Na vida real não. |
|
 | |
Shifty Kidiaba

Mensagens: 745 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 23 Localização: Porto Alegre
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 10:05 pm | |
| _________________ Twitter - [b]Lastfm - [/b] [b]DJS Point - [/b] [b]Quiero Ser Hardcore[/b] |
|
 | |
Sharrakor Craque Neto

Mensagens: 1290 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 24 Localização: Sete Lagoas/Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 10:08 pm | |
| Mas não tem como ser diferente. Todo o ano o Fluminense contrata os caras mais caros. A primeira vez que deu resultado foi agora. Tenho medo de ver as contas do Cruzeiro depois que os Perrellas largarem o osso.| ~L~ escreveu: | Isso todo clube tem.
0?Basta ter uma eleição nova e trocarem o presidente da Unimed que largam o Flu. Aliás não sei como os cooperados deixam a Unimed Rio torrar tanto dinheiro assim.
| lfdomingos escreveu: | | O dono da Unimed é igual o dono do Sonda, é um apaixonado pelo time e como investimento poem esse monte de jogador no time do coração e ganha dinheiro pegando parte de jogadores da base da equipe e vendendo alguns dos que mais se destacam |
Pior que não é dono. É presidente. Unimed é uma cooperativa. |
|
 | |
Zeh Arnaldo

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 10:31 pm | |
| | Sharrakor escreveu: | Mas não tem como ser diferente. Todo o ano o Fluminense contrata os caras mais caros. A primeira vez que deu resultado foi agora. Tenho medo de ver as contas do Cruzeiro depois que os Perrellas largarem o osso.
| ~L~ escreveu: | Isso todo clube tem.
0?Basta ter uma eleição nova e trocarem o presidente da Unimed que largam o Flu. Aliás não sei como os cooperados deixam a Unimed Rio torrar tanto dinheiro assim.
| lfdomingos escreveu: | | O dono da Unimed é igual o dono do Sonda, é um apaixonado pelo time e como investimento poem esse monte de jogador no time do coração e ganha dinheiro pegando parte de jogadores da base da equipe e vendendo alguns dos que mais se destacam |
Pior que não é dono. É presidente. Unimed é uma cooperativa. |
pensei a mesma coisa, como deixam a unimed torrar esse dinheiro
daqui a pouco até as pessoas que tem plano de saude com a unimed vao abandoná-la
bjao |
|
 | |
lfdomingos Galvão Bueno

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 10:48 pm | |
| É que investir em futebol da retorno, principalmente porque muitos times aceitam entregar parte dos passes de molecada da base e mesmo boa parte dos atletas do time principal, o caso é parecido com o Sonda, parecido com o BMG e alguns outros |
|
 | |
Zeh Arnaldo

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 10:51 pm | |
| | lfdomingos escreveu: | | É que investir em futebol da retorno, principalmente porque muitos times aceitam entregar parte dos passes de molecada da base e mesmo boa parte dos atletas do time principal, o caso é parecido com o Sonda, parecido com o BMG e alguns outros |
é que o fluminense não é time neh, pega leve
bjao |
|
 | |
~L~ Tuta

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 11:44 pm | |
| Namoral, tem que ser MUITO clubista pra achar que a Unimed não tem retorno, sério mesmo. |
|
 | |
Sharrakor Craque Neto

Mensagens: 1290 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 24 Localização: Sete Lagoas/Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 11:52 pm | |
| Pagando salário de 300mil pra 3mil jogadores e não vendendo nenhum. Não vejo como lucrar nisso aí. Só se quem tá tomando ferro é o Fluminense. Dinheiro não brota. |
|
 | |
Amãe Admin

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 11:59 pm | |
| Eu gosto de encher, porque acho que tenho razão, e meio que penso igual o Sharrakor. Mas se conseguissem me explicar o contrário, eu compreenderia. Qual a vantagem para a Unimed desembolsar tanta grana no Flu |
|
 | |
~L~ Tuta

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Qui Dez 16, 2010 11:59 pm | |
| Cara o Fluminense aparece pra Globo toda semana, eles ganham com imagem.
Fred, Deco , quando aparecem na TV, (praticamente todo dia) tão com boné ou camisa do Flu escrito Unimed. Premiação do título, tava la UNIMED. Comercial de TV, jornal.. a divulgação deles é GIGANTE. |
|
 | |
Amãe Admin

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Sex Dez 17, 2010 12:02 am | |
| Ah sim, em relação a isso eu concordo. Mas nem sei se tem um retorno do que eles investem.
Queria saber se tem em relação a outros fatores, como venda de jogadores ou apropriação de alguém da base.
Porque eu acho muito estranho esse investimento direcionado e controlador que a Unimed tem, chegando a pagar salários e escolher contratados e dispensados. |
|
 | |
Sharrakor Craque Neto

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Sex Dez 17, 2010 12:05 am | |
| | ~L~ escreveu: | Cara o Fluminense aparece pra Globo toda semana, eles ganham com imagem.
Fred, Deco , quando aparecem na TV, (praticamente todo dia) tão com boné ou camisa do Flu escrito Unimed. Premiação do título, tava la UNIMED. Comercial de TV, jornal.. a divulgação deles é GIGANTE. |
E só a Unimed descobriu esse fantástico nicho de mercado? Porque nenhum outro patrocinador faz o que a Unimed faz. |
|
 | |
~L~ Tuta

| Assunto: Re: Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] Sex Dez 17, 2010 12:05 am | |
| A verdade é: a Unimed é dona do Fluminense. |
|
 | |
| | Peter Siemsen alerta: 'A situação financeira do clube é gravíssima' [+dá um up Unimed] | |
|