| | Todos em pé para o hino mais foda do mundo... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Marchesan Craque Neto

Mensagens: 1135 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 20 Localização: Rosário, sim, sou conterrâneo de Lionel Messi.
 | Assunto: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 1:24 pm | |
| ...o hino riograndense. Letra: | Spoiler: | | | Como a aurora precursora Do farol da divindade, Foi o Vinte de Setembro O precursor da liberdade.
Mostremos valor, constância, Nesta ímpia e injusta guerra; Sirvam nossas façanhas De modelo a toda a terra. Sirvam nossas façanhas De modelo a toda a terra
Mas não basta, para ser livre, Ser forte, aguerrido e bravo; Povo que não tem virtude, Acaba por ser escravo.
Mostremos valor, constância, Nesta ímpia e injusta guerra; Sirvam nossas façanhas De modelo a toda a terra. Sirvam nossas façanhas De modelo a toda a terra |
Bônus:
Haters gonna hate.
Última edição por Marchesan em Qui Dez 23, 2010 1:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
The Joker, futebol arte. Galvão Bueno

Mensagens: 721 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 17 Localização: São Paulo, SP
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 1:24 pm | |
| |
|
 | |
Tear digdin digdin

Mensagens: 1552 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 76 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 1:34 pm | |
| meu país _________________  |
|
 | |
Bassman Apostador

Mensagens: 120 Data de inscrição: 22/12/2010 Idade: 23 Localização: Foz do Iguaçu
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 1:46 pm | |
| Tomaram pau do império. |
|
 | |

Mensagens: 721 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 17 Localização: São Paulo, SP
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 1:48 pm | |
| |
|
 | |
Gabriel_HS Galvão Bueno

Mensagens: 664 Data de inscrição: 17/12/2010 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 1:55 pm | |
| Sai do meu pais então, porra. |
|
 | |
Tear digdin digdin

Mensagens: 1552 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 76 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:10 pm | |
| não tô no teu país.
tô no meu. _________________  |
|
 | |
Shifty Kidiaba

Mensagens: 745 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 23 Localização: Porto Alegre
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:16 pm | |
| viva la revolucion _________________ Twitter - [b]Lastfm - [/b] [b]DJS Point - [/b] [b]Quiero Ser Hardcore[/b] |
|
 | |
Hocevar Galvão Bueno

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:24 pm | |
| vim pra brasilia para juntar força política para a separação, vlw |
|
 | |
~R~ Edmundo

Mensagens: 387 Data de inscrição: 17/12/2010 Localização: Na geladeira do Ed
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:27 pm | |
| |
|
 | |
Gabriel_HS Galvão Bueno

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:28 pm | |
| | Tear escreveu: | não tô no teu país.
tô no meu. |
Não ta não. Voce ta num pedacinho de remediavel importancia que nunca conseguiria sobreviver sozinho. Uma criança embaixo das asas da mãe.

Comprendes, hermano? |
|
 | |
Tear digdin digdin

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:32 pm | |
| não sabe brincar, não desce pro play _________________  |
|
 | |
~L~ Tuta

Mensagens: 1145 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 19 Localização: Laranjeiras - RJ
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:32 pm | |
| tudo bixa
ta no seu pais? PARA DE USAR O DINHEIRO DO MEU PAIS ENTAO |
|
 | |

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:33 pm | |
| Vou pegar meus brinquedos e ir embora |
|
 | |

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:34 pm | |
| A verdade é que nenhum estado brasileiro conseguiria sobreviver sozinho. A não ser São Paulo, claro.
Fica o flame. |
|
 | |
Gabriel_HS Galvão Bueno

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:34 pm | |
| Foi mal, é que eu tava inspirado pelos posts do dijuan, o bananaboy.
Última edição por Gabriel_HS em Qui Dez 23, 2010 2:35 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
~L~ Tuta

Mensagens: 1145 Data de inscrição: 09/06/2010 Idade: 19 Localização: Laranjeiras - RJ
| São paulo n conseguiria viver iam morrer todos de asfixia se ninguem viesse pro rio nas ferias respirar kkkkkkkkkkkk |
|
 | |

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:35 pm | |
| São Paulo tem litoral, caso não tenham te contado. Não precisamos de vocês pra nada. bjs |
|
 | |
Gabriel_HS Galvão Bueno

| |
 | |
dijuan Moderador

Mensagens: 182 Data de inscrição: 17/12/2010 Idade: 28 Localização: Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:39 pm | |
| Quero saber quem é tão bairrista ao ponto de tatuar a bandeira do estado no braço e escrever embaixo: MEU PAÍS MINHA PÁTRIA...  |
|
 | |

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:39 pm | |
| |
|
 | |
Gabriel_HS Galvão Bueno

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:40 pm | |
| Da pra ver pela cara que ele tem uma boa decendencia nordestina, né? |
|
 | |

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:42 pm | |
| |
|
 | |
dijuan Moderador

Mensagens: 182 Data de inscrição: 17/12/2010 Idade: 28 Localização: Elas falam de mais. Mas têm o que a gente quer. E elas torram a nossa grana. Mas têm o que a gente quer. E elas sabem ser chatas quando querem. Mas têm o que a gente quer. A gente faz papel de besta. Mas elas têm o que a gente quer. E a gente cai na lama e come grama. porque elas têm o que a gente quer. Elas fazem com a gente o que elas querem porque elas têm o que a gente quer. E o que é que a gente quer? A gente quer fuder. E o que é que a gente quer? A gente quer. BU-CE-TA . Buceta! A gente briga na rua porque elas têm o que a gente quer. E a gente larga a bebida porque elas têm o que a gente quer. Até mesmo a boemia a gente deixa porque elas têm o que a gente quer. E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer. Banguela, fedida, fudida mas tem o que a gente quer. BUCETA
 | Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:45 pm | |
| | Gabriel_HS escreveu: | | Foi mal, é que eu tava inspirado pelos posts do dijuan, o bananaboy. |
Sai fora meu.
O Rio Grande do Sul é o melhor país da América do Sul. Tem PIB maior do que país europeu. E se fosse separado ia ser o país mais desenvolvido da América. Falomermo |
|
 | |
dijuan Moderador

| Assunto: Re: Todos em pé para o hino mais foda do mundo... Qui Dez 23, 2010 2:45 pm | |
| Decendencia nordestina oh caralho. Sou eu sim porra |
|
 | |
| | Todos em pé para o hino mais foda do mundo... | |
|