Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Inter News

Ir para baixo 
+25
(Shadow)
tquadro
Blakkheim
Ghim
tzcabaga
Marchesan
Felipe1459
OMFGHelp
bac0
Ocelot
Morgoth
ty_hot
Haagenti
TiaJoana
dijuan
Toco
The Joker, futebol arte.
Boechat
Shifty
MPilha
oldgandalf
Tear
Hocevar
Inu
Zacky
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyTer Fev 22, 2011 11:24 pm

QUALQUER UM É MELHOR QUE O ATUAL.

E isso é verdade.

Pelo menos com outro, teremos alguma chances na Liberta, com o Roth, não passamos das oitavas, com algum milagre chegamos as quartas, e morremos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky


Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQua Fev 23, 2011 12:17 am

Eu poderia ser o técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQua Fev 23, 2011 12:25 am

Eu apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky


Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQua Fev 23, 2011 12:27 am

Tu seria meu auxiliar?


Mas daí tu teria que concordar em eu chamar o Marquinhos de volta. Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQua Fev 23, 2011 12:29 am

Zacky escreveu:
Tu seria meu auxiliar?


Mas daí tu teria que concordar em eu chamar o Marquinhos de volta. Bruno

Tu seria o chefe!

Mas como auxiliar, eu aconselharia a deixar ele na reserva. Manja
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky


Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQua Fev 23, 2011 12:33 am

Seguiria seu conselho. Mas ele entraria com frequência nos jogos. E seria o queridinho do professor Zacky.
Ir para o topo Ir para baixo
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQua Fev 23, 2011 12:40 am

Zacky escreveu:
Seguiria seu conselho. Mas ele entraria com frequência nos jogos. E seria o queridinho do professor Zacky.

Normal, todo professor tem um naba favorito.

Abel = Michel
Roth = Espetacular
Zacky = Marquinhos

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQua Fev 23, 2011 10:23 am

Guiñazu vai jogar como meia-esquerda hoje, posição em que ele jogava quando era do Libertad.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQua Fev 23, 2011 11:25 am

Siegmann: "Não vim aqui para ser um derrotado"

Se havia alguma dúvida sobre quem mandava no vestiário do Inter, ela chegou ao fim na noite de sábado. Roberto Siegmann, o homem forte do futebol, precisou de 90 minutos mais as cobranças de pênaltis diante do Cruzeiro para antecipar uma revolução no clube. A dissolução do Inter B, e a determinação para que Celso Roth passasse também a disputar o Gauchão com o seu Inter A, fazem parte de um processo idealizado por Siegmann de mudança nas categorias de base e até mesmo no time principal. Após a Era Fernando Carvalho, o Inter está conhecendo agora a Era Siegmann.

— Não vim aqui para ser um derrotado — disse o vice de futebol. — É verdade que não somos obrigados a vencer sempre, mas somos obrigados a não perder com facilidade. Não podia ver aquilo em campo e nada fazer — desabafou.

Da cabine de onde assistiu à eliminação no Estadual, Siegmann ia projetando o segundo turno e a Libertadores em sua cabeça. Ao final da partida de sábado, convocou Roth para uma reunião e traçou o plano para a vida do futebol do Inter pós-Cruzeiro. O enxugamento dos elencos desde os juvenis, passando pelos juniores, Inter B até chegar ao grupo principal já era uma obrigação. Pragmático, Siegmann precisava auxiliar o CEO Aod Cunha a reduzir gastos e otimizar receitas — a folha do Inter hoje é de R$ 6 milhões para o futebol.

Desde o começo do ano já havia uma verba de pouco mais de R$ 500 mil reservada para as rescisões. Este enxugamento vai um pouco contra as ideias de Fernando Carvalho. Conforme Siegmann, Carvalho conhece o seu pensamento sobre o futebol do clube.

— O Fernando é, antes de tudo, meu amigo pessoal. E, como meu amigo, ele seguramente me apoia — declarou o vice de futebol.

A revolução de Siegmann prevê, a partir da base (mas também para o elenco principal), novos critérios para contratações: padrão de atleta (boa estatura será um dos quesitos exigidos), qualidade técnica e ambição de crescimento profissional. Este era um desejo seu desde os tempos em que cuidava da comunicação do clube. Entende que, por ver o futebol "de fora" do vestiário, podia enxergar determinadas questões com clareza. A partir de agora, no futebol da base e dos profissionais do Inter, só permanecerão jogadores que possam dar um retorno a curto prazo ao clube.

— No futebol, você não pode adiar os problemas, você precisa resolvê-los. E de forma imediata — afirmou o pragmático Siegmann.

A reação imediata do dirigente ao fracasso do Inter B visava também ao jogo contra o Jaguares, nesta amanhã, pela Libertadores. O vice de futebol temia uma inquietação maior da torcida, antes mesmo do jogo, caso nada fosse feito — e ainda mais com a classificação gremista com goleada sobre o Ypiranga.

ZEROHORA

-------------

Sério, eu acho que se tem que resolver as coisas, tem que resolver de imediato. Jogador quer salário? Tem que corresponder em campo? Quer solidez? Faça a sua parte. Não tá dando certo, tchau! Hoje em dia os clubes não tem tempo nem dinheiro infinito para investir em perebas que só sugam dinheiro e não dão retorno.

Ainda espero que possam se desfazer de algumas peças inúteis do grupo principal. Tem gente ali que sinceramente, não tem condições de ficar na equipe por não render.

E esse papo de que não ganham chances é conversa para boi dormir. O cara treina o dia todo a semana toda, sabe como funciona um jogo de futebol no campo... tem que corresponder brevemente.

Vamos lá, quero mudanças, quero time guerreiro. Não quero goleadas, mas quero que seja sólido na defesa e que não desperdice chances de gol também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQui Fev 24, 2011 4:28 pm

Só sei que acertaram e muito em trazer o Bolatti, o cara é foda, tem estrela.

Gostei do Zé no meio de campo.

Cavenaghi tá precisando entrar em sintonia com o resto do time ainda, acho que ele fazendo um gol, deve se soltar mais.

Olha, o time tem tudo pra tomar jeito, é só o Roth não ficar fazendo força pra estragar o time.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
Shifty
Kidiaba
Shifty


Mensagens : 746
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyQui Fev 24, 2011 4:29 pm

Ah, só o sistema defensivo está meio zuado. Principalmente ali pelo lado do Nei, sempre que ele subir, tem que ficar alguém cobrindo ali, se não fica uma avenida livre.

Com a volta do Bolivar, espero que saia o Indio do time, o cara não consegue nem pular mais para tirar bolas altas da aera, ai não né.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cartolas.forumeiros.com
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySex Fev 25, 2011 9:11 am

A zaga tá triste mesmo... Índio, já faz tempo que digo, que o tempo dele já passou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySex Fev 25, 2011 9:17 am

D’Alessandro renovará com o Inter até 2014

Inter News - Página 18 10385261

Principal nome do Inter e grande incentivador dos novos desembarques de argentinos no Beira-Rio, D’Alessandro, está renovando contrato com o Inter. O camisa 10, que cumprirá 30 anos em abril, terá o seu vínculo ampliado com o clube por mais duas temporadas, ou seja: ficará no Inter até agosto de 2014, depois da Copa do Mundo no Brasil.

A multa rescisória do meia bate na casa dos 50 milhões de euros para o Exterior. Em Buenos Aires, o vice de futebol colorado, Roberto Siegmann, encabeça as negociações com o procurador de D’Alessandro, Matías Audao. Tratam dos detalhes da ampliação do contrato. Então, caso D’Alessandro volte a ser chamado para a seleção argentina, ele jogará a Copa como atleta do Inter.

E imagine se a Argentina estiver na sede de Porto Alegre, com o meia atuando no Beira-Rio?

BLOG DUPLA EXPLOSIVA/ZEROHORA

--------------------

Inter News - Página 18 10417493

Emoção Emoção Emoção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
Hocevar
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Hocevar


Mensagens : 556
Data de inscrição : 16/12/2010

Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySex Fev 25, 2011 10:50 am

wtf, Falcão parece que tá tendo uma convulsão no meio do ar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySex Fev 25, 2011 11:32 am

Bons tempos onde o Beira-Rio lotava com quase 100.000 torcedores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySex Fev 25, 2011 9:42 pm

http://vaibolatti.tumblr.com/page/1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky


Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySáb Fev 26, 2011 12:18 pm

Vai voltar esquema com um atacante.


Roth disse que o time perdeu a posse de bola. MAS TAMBEM NÈ. 15 volantes , quer ter posse de bola como. Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySáb Fev 26, 2011 3:15 pm

Roth é triste, realmente, é triste...

Um atacante apenas... vai tomar no olho do c*!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky


Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySáb Fev 26, 2011 3:23 pm

Se quiser jogar com um atacante. Que trate de tirar Wilson Matias do time. Coisa que duvido que aconteça.


Vai ser:

Matias
Bolatti
Guinazu

D'Ale

Damião


O meu time seria:

No 4-5-1

Lauro

Nei
Sorondo
Bolívar
Kléber

Bolatti
Guinazu
Oscar (Tinga se não for vendido)

D'Alessandro

Damião

No 4-4-2

Lauro

Nei
Sorondo
Bolívar
Kléber

Bolatti
Guinazu

D'Ale

Cavenaghi (Sóbis)
Damiao
Ir para o topo Ir para baixo
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySáb Fev 26, 2011 7:02 pm

Eu ainda curto mais a escalação para 4-4-2... aliás, acho que muitos concordariam com tal escalação, mas Roth é burro demais para crer que isso realmente funciona.

Tenho medo de perder a Libertadores. Não pela qualidade dos jogadores, pois sabemos que são bons, mas sim pelas asneiras que Roth faz com a equipe.

Duvido que o animal tenha sucesso na próxima partida contra o grande Jorge Wilstermann.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySáb Fev 26, 2011 7:05 pm

Cagão NEWS - Para Celso Roth, Libertadores-2011 é mais difícil do que a anterior

O técnico do Inter, Celso Roth, vê mais dificuldades para se conquistar o título da Libertadores agora do que no ano passado, quando o Colorado foi bicampeão do torneio. O comandante vermelho diz que sua análise não é definitiva, dada a pouca quantidade de jogos na competição, mas afirma que sua impressão é de que será mais complicado repetir o feito de 2010.

Roth destaca os times brasileiros, elogia o Argentinos Juniors e também cita o América do México como competidores fortes. O treinador vê crescimento no nível técnico das equipes.

- A amostra é pequena, mas deu para ver alguma coisa. Os brasileiros têm uma boa possibilidade de chegar. O Argentinos Juniors é uma bela equipe. O América é uma bela equipe. Sempre foi uma boa equipe, principalmente lá no México. E tem outras sobre as quais a gente ainda não tem uma sequência para dizer alguma coisa. Posso dizer, com essa amostra pequena, que a Libertadores deste ano está mais difícil, com nível técnico maior, com exigência física maior, do que no ano passado. É uma impressão, não uma conclusão – disse Roth.

E o treinador, dentro dessa perspectiva, vê o Inter em boa situação. Ele aprova o início de temporada do clube.

- Fizemos cinco jogos, e nem teve amistoso. Já iniciamos com competição. A avaliação é feita na Libertadores, não no Campeonato Gaúcho. Em um jogo (contra o Emelec), teve uma competição muito alta, e o Internacional se portou muito bem. No outro, tivemos um Jaguares surpreendente, com posse de bola, mas sem efetividade. Lá, tivemos uma produção melhor, mas sofremos um gol fora do contexto. Aqui, tivemos o coletivo menos entrosado, mas mais atento pela circunstância do jogo. Fomos mais efetivos – afirmou o treinador.

O Inter lidera o Grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos, à frente do Emelec no saldo de gols. O próximo desafio colorado é em 16 de março, na Bolívia, contra o Jorge Wilstermann.

GLOBOESPORTE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
Zacky
Craque Neto
Craque Neto
Zacky


Mensagens : 1081
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Santa Maria - RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptyDom Fev 27, 2011 10:36 pm

Santos vai tentar Abelão. Tomara que não consiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Inu
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Inu


Mensagens : 740
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySeg Fev 28, 2011 9:17 am

Inter vai contratar o Adílson...
Ir para o topo Ir para baixo
Tear
digdin digdin
digdin digdin
Tear


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 88
Localização : Rio Grande do Sul


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySeg Fev 28, 2011 6:53 pm

Zacky escreveu:
Santos vai tentar Abelão. Tomara que não consiga.

Abel vai contratar Michel

Neymar banco do Michel
Ir para o topo Ir para baixo
MPilha
Galvão Bueno
Galvão Bueno
MPilha


Mensagens : 572
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 42
Localização : Portão, RS


Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 EmptySeg Fev 28, 2011 8:09 pm

Inter ainda vai apresentar as garantias para reforma do Beira-Rio... Andrade Gutierrez pode ser a parceira para os mais de R$ 230 milhões em reformas...

Que merda... enquanto isso, o estádio tá uma buraqueira só...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ideia-digital.com
Conteúdo patrocinado





Inter News - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Inter News   Inter News - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inter News
Ir para o topo 
Página 18 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tenso demais news - Inter tem 60 JOGADORES NO PROFISSIONAL
» Seu Jorge vs Inter
» Inter vs Seu Jorge reloaded
» Inter renova com Roth
» Inter x Palermo [+Jogaço na RedeTV]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Futebol-
Ir para: