Truculência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 tem que fazer propaganda do fórum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
caióbvio
Casagrande
Casagrande
caióbvio


Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/06/2010

tem que fazer propaganda do fórum Empty
MensagemAssunto: tem que fazer propaganda do fórum   tem que fazer propaganda do fórum EmptyTer Dez 21, 2010 6:19 pm

se quiserem que ele não acabe em março, seria bom fazer um spam maroto por aí, chamar por mp um pessoal da os, uol, essas coisas

ainda bem que eu existo pra dar essas dicas originais até a próxima flw
Ir para o topo Ir para baixo
Figulo
Moderador
Moderador



Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/12/2010

tem que fazer propaganda do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: tem que fazer propaganda do fórum   tem que fazer propaganda do fórum EmptyTer Dez 21, 2010 6:25 pm

Tem principalmente que parar de postar no Esportes. Bando de idiota que se cadastrou aqui e continua postando lá.

E a idéia de usar o tópico do Bolão, que já tá fixo, como tópico de migração? Quem tava responsável pelo Bolão? Falem com ele, vejam se ele aceita.

E chamem o fók logo.
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker, futebol arte.
Galvão Bueno
Galvão Bueno
The Joker, futebol arte.


Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP


tem que fazer propaganda do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: tem que fazer propaganda do fórum   tem que fazer propaganda do fórum EmptyTer Dez 21, 2010 6:29 pm

Lakers já chamou o Fók.
Falta ele responder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloneinsideyourhead.tumblr.com/
tzcabaga
Craque Neto
Craque Neto
tzcabaga


Mensagens : 1245
Data de inscrição : 16/12/2010

tem que fazer propaganda do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: tem que fazer propaganda do fórum   tem que fazer propaganda do fórum EmptyTer Dez 21, 2010 7:06 pm

Vou me cadastrar no fórum de obesos/dieta e recomendar o fórum para a prática de atividades fisicas.
Vou mentir que sou instrutor e tal.
Meu nome será Negrinho-CoxinhadeFrango e vou falar que somos patrocinados pela A Casa da Massa - Coma até se empanturrar.

Veremos se dará certo. Senti firmeza na minha idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

tem que fazer propaganda do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: tem que fazer propaganda do fórum   tem que fazer propaganda do fórum EmptyTer Dez 21, 2010 7:34 pm

Eu procurei o fók num fórum do Flamengo... Ele não respondeu meu tópico ainda e acho que lá nem tem sistema de MP. Vou fazer um spam maroto lá tbm, para ve se a galera vem para cá. Quem tiver cadastro na UOL, faça na uol... Quem tiver naquele fórum de futebol manager, faz lá. Bora bombar isso aqui galera.
Ir para o topo Ir para baixo
caióbvio
Casagrande
Casagrande
caióbvio


Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/06/2010

tem que fazer propaganda do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: tem que fazer propaganda do fórum   tem que fazer propaganda do fórum EmptyTer Dez 21, 2010 7:53 pm

tzcabaga escreveu:
Vou me cadastrar no fórum de obesos/dieta e recomendar o fórum para a prática de atividades fisicas.
Vou mentir que sou instrutor e tal.
Meu nome será Negrinho-CoxinhadeFrango e vou falar que somos patrocinados pela A Casa da Massa - Coma até se empanturrar.

Veremos se dará certo. Senti firmeza na minha idéia.

deveras convincente, ponha em prática, guerreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Zico_10
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Zico_10


Mensagens : 575
Data de inscrição : 19/12/2010

tem que fazer propaganda do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: tem que fazer propaganda do fórum   tem que fazer propaganda do fórum EmptyTer Dez 21, 2010 7:56 pm

tzcabaga escreveu:
Vou me cadastrar no fórum de obesos/dieta e recomendar o fórum para a prática de atividades fisicas.
Vou mentir que sou instrutor e tal.
Meu nome será Negrinho-CoxinhadeFrango e vou falar que somos patrocinados pela A Casa da Massa - Coma até se empanturrar.

Veremos se dará certo. Senti firmeza na minha idéia.

Criatividade, o tzcabaga tem afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tem que fazer propaganda do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: tem que fazer propaganda do fórum   tem que fazer propaganda do fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tem que fazer propaganda do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Propaganda da Nextel
» Banner do fórum
» Logo do forum
» O fórum tá precisando de novos emoticons
» Sobre a imagem símbolo do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Truculência :: Truculência :: Mesa de bar-
Ir para: